Todos nossos produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação e também realizamos trocas de produtos que vieram diferente daquele encomendado pelo cliente.
Atenção, não realizaremos trocas ou ressarcimentos após este prazo!
II. Caso o produto apresente algum vício ou defeito, entre em contato conosco, informando CPF, número do pedido, o produto a ser devolvido e o defeito.
III. Assim que recebermos sua solicitação, encaminharemos ao nosso setor de qualidade para que seja verificado. Será necessária a autorização desse setor para que uma possível troca seja feita. Análise realizada, retornaremos o contato com o parecer e se será necessária a troca.
Receber um novo produto igual o encomendado.
Receber um produto de valor semelhante.
Receber um cupom com o valor do produto para utilizar em compras futuras.
I. Não aceitamos trocas de produtos após 7 dias corridos após a entrega.
II. Perder ou retirar a etiqueta e embalagem de cada produto.
III. Mal uso ou lavagem incorreta.
IV. Não trocamos ou reembolsamos pedidos personalizados, a menos que a personalização esteja incorreta ou o produto com defeito.
A Manto Sagrado apenas se responsabiliza por taxas de envio em caso de pedidos que tenham chegado com defeito de fábrica, personalização ou tamanho incorreto do solicitado pelo cliente, em caso de troca de modelo, tamanho ou devolução as taxas de envio são responsabilidades do cliente.
Sim, desde que seja avisado com antecedência, permitiremos caso seja um produto do mesmo valor ou seja paga a diferença de preço pelo cliente.
DE ACORDO COM O CDC (CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR), A SOLICITAÇÃO DE CANCELAMENTO DE COMPRAS VIRTUAIS DEVE SER FEITA EM ATÉ 7 DIAS ÚTEIS/CORRIDOS APÓS A DATA DE RECEBIMENTO.
Para estorno no cartão de crédito o nosso departamento financeiro tem o prazo máximo de 7 dias úteis para processar junto a operadora do cartão de crédito e o prazo limite para o saldo retornar ao seu cartão de crédito é de até 120 dias de acordo com as operadoras de cartão e depende do fechamento da sua fatura.
Caso seja necessário realizar o reembolso ele será feito em conta corrente no prazo máximo de 10 dias úteis após a análise de qualidade e somente poderá ser realizado em uma conta com o mesmo CPF que foi utilizado no nosso site.
No caso de produtos devolvidos sem prévia comunicação, fora do prazo, com ausência ou divergência dos itens, sem a etiqueta, eles serão reenviados aos clientes. O mesmo vale para trocas reprovadas após a análise dos produtos pelo nosso departamento de qualidade. Eles serão reenviados aos clientes pela modalidade Sedex a cobrar e o frete deste reenvio deverá ser pago pelo cliente.
Atenção: Verifique as tabelas de tamanho antes de finalizar sua compra, pois não realizamos trocas por erro de medidas ou de produtos personalizados.
Se houver dúvidas, entre em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (22) 99900-8079.
Estamos à disposição para atender você da melhor forma possível!